Por engano, Post Malone confirma show no Lollapalooza do ano que vem

Rapper publicou data no festival em seu site antes da hora

A notícia de que Post Malone seria uma das principais atrações do Lollapalooza do ano que vem, acabou confirmada antes da hora pelo próprio site do rapper. Por engano, a página com os próximos shows do artista trouxeram a informação de que ele se apresenta no festival do ano que vem na sexta-feira dia 5 de abril.

A data foi rapidamente retirada do ar, já que o festival tem por costume anunciar toda a grade do evento antes dos artistas, mas a notícia já havia se espalhado.

O Lolla 2019 acontece entre 5 e 7 de abril em São Paulo, novamente no Autódromo de Interlagos. Ainda não se sabe quando a organização irá revelar o seu lineup completo, mas sabe-se que, além de Malone, as presenças de Sam Smith, Lenny Kravitz, Interpol e Twenty One Pilots podem ser dadas como certas.

Aos 23 anos, Post Malone é um dos novos artistas mais populares desta segunda metade da década. O americano já emplacou dois singles no topo da parada americana – “Rockstar (feat. 21 Savage)” e “Psycho (feat. Ty Dolla $ign)” – e também ficou em primeiro no ranking de álbuns da Billboard com o recente “Beerbongs & Bentleys”.ente “Beerbongs & Bentleys”.

(vagalume)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *